Política de Trocas e Devoluções
Entre em contato com o SAC, nos seguintes canais:
SAC | Site SelaTanque® :
-
E-mail: atendimento@selatanque.com.br
-
Contato pelo Site: clique aqui.
-
WhatsApp: (11) 93410-7755
-
Telefone: (11) 3446-3000
Horário de atendimento: Seg. à Sex. - das 9h às 20h, exceto feriados.
Respondemos todas as demandas em um prazo máximo de 72 horas (3 dias), através do mesmo canal de comunicação pelo qual fez o contato conosco.
Somente após notificação ao nosso SAC, o cliente receberá a autorização de devolução e as orientações para realizar a devolução da respectiva remessa.
O produto deve estar sem sinais de uso inadequado, danificado por acidentes, negligência ou qualquer outra condição que não configure defeito de fabricação/produção.
O produto também precisa estar em sua embalagem original, estando a mesma preservada e em perfeitas condições.
3. Reembolso / Crédito:
Caso ocorra alguma situação em que nosso SAC aceite a devolução de mercadoria por desistência, o cliente pode escolher ser reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra ou ficar com crédito na empresa, o qual poderá ser utilizado em compras futuras.
4. Exceções:
Produtos adquiridos em condições especiais, como liquidação ou promoção, não poderão ser trocados ou devolvidos.
5. Defeito de Fabricação:
A DuraTerra® não realiza trocas ou devoluções em casos de Defeito de Fabricação, pois oferecemos aos Clientes uma Garantia de Fábrica Limitada, assegurando a qualidade de nossos Produtos e certificando que os mesmos estão livres de defeitos de fabricação. Esta Garantia é a ferramenta que deve ser acionada em caso de suspeita de Defeito de Fabricação, visto que este só poderá ser observado em nossos Produtos após sua utilização. Esta Garantia tem uma vigência por tempo limitado para cada Produto específico, e tem um regulamento definido pela DuraTerra®, que exige o cumprimento das condições estabelecidas em seus Termos para ser acionada.
É fundamental que o Usuário conheça e compreenda as normativas que regem a Garantia de Fábrica. Por isso, disponibilizamos os Termos da Garantia de Fábrica para você conhecê-los. Acesse clicando aqui.
Em casos de dúvidas entre em contato com o SAC, nos seguintes canais:
SAC | Site SelaTanque® :
-
E-mail: atendimento@selatanque.com.br
-
Contato pelo Site: clique aqui.
-
WhatsApp: (11) 93410-7755
-
Telefone: (11) 3446-3000
Horário de atendimento: Seg. à Sex. - das 9h às 20h, exceto feriados.
Respondemos todas as demandas em um prazo máximo de 72 horas (3 dias), através do mesmo canal de comunicação pelo qual fez o contato conosco.
6. Atualizações:
A DuraTerra® reserva-se ao direito de modificar e/ou atualizar esta Política a qualquer momento, visando sempre o aprimoramento dos nossos serviços, sem aviso prévio aos Usuários do Site SelaTanque®.
Quaisquer alterações poderão ser informadas em nossos canais de comunicação, bem como disponibilizadas em nosso site.
Agradecemos por escolher a o SelaTanque® e a DuraTerra®!
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e oferecer o melhor atendimento possível.
Atenciosamente,
Equipe SelaTanque® / DuraTerra®
Site SelaTanque®
(Última atualização em 16/05/2025)
Olá! Seja bem vindo!
Conheça a Política de Trocas e Devoluções do site SelaTanque®: (www.selatanque.com.br)
Na DuraTerra® Tecnologia Aplicada Ltda. valorizamos a satisfação dos nossos clientes e nos esforçamos para garantir que cada experiência de compra seja positiva.
Para assegurar transparência e confiança em nossos serviços, desenvolvemos a seguinte Política de Trocas e Devoluções para o Site SelaTanque®:
1. Condições para Trocas e Devoluções:
Em primeiro lugar, o cliente deve nos comunicar e explicitar o motivo da devolução do produto adquirido. Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), devolução por desistência só é aceita para produtos comprados de forma online (sites/Whatsapp), sendo que os produtos comprados presencialmente, não se encaixam nesta modalidade.
Devoluções por desistência, portanto, poderão ser aceitas, mas somente após análises minuciosas por parte do nosso SAC.
2. Procedimento para Trocas e Devoluções:
O cliente deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para iniciar o processo de troca ou devolução, no prazo máximo de até 7 dias a partir do momento do recebimento do produto adquirido.